~#Stephen King responde à controversa Stephenie Meyer #~

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEik3s1XSvC1vK1IHsi0OeaNDnVPuodWsgO0v-xLD1b5ws7AquH2DiehyphenhyphenkU5XEkLvZpYrtvWjqSwB-Av7ymR8fnbgSACPpURiHTHFOPTk1ul6BGjuUB_VikHK5ldfFMNlQkTDKkC09s7x1y4/s1600/skullbar1.gif



Este vídeo é uma resposta à opinião de uma fã de Crepúsculo, que tentou desacreditar Stephen King e sua crítica que dizia que Stephenie Meyer não consegue escrever nada que preste.

O vídeo foi feito por auraldemolition, e as legendas em português foram adicionadas depois por smithsony23.

Vídeo usado com permissão do autor.


CLIQUE E VEJA O VIDEO COM LEGENDAS EM PORTUGUES
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEik3s1XSvC1vK1IHsi0OeaNDnVPuodWsgO0v-xLD1b5ws7AquH2DiehyphenhyphenkU5XEkLvZpYrtvWjqSwB-Av7ymR8fnbgSACPpURiHTHFOPTk1ul6BGjuUB_VikHK5ldfFMNlQkTDKkC09s7x1y4/s1600/skullbar1.gif
Stephen King diz que autora de “Crepúsculo” não é boa escritora


Stephen King que é considerado o mestre do terror, acredita que Stephenie Meyer não consegue escrever algo que valha a pena.
Stephen King, escritor de romances como “O Iluminado” e da série “A Torre Negra” “Christine, O Carro Assassino”, “Carrie, A Estranha”, “Kingdom Hospital”, “Nightmare and Dreamscapes”, “À Espera de um Milagre”, “Janela Secreta”…preciso continuar?), disse para a revista “USA Weekend” que Stephenie Meyer “não é muito boa” escritora. A entrevista completa só será publicada no mês de março.
Segundo um dos blogs da publicação americana, a critica sobre o trabalho da colega de profissão surgiu depois de uma pergunta sobre sua influência de King em jovens escritores. Ele não soube dizer sobre Meyer, mas afirmou que sabe que JK Rowling, autora da série Harry Potter, foi uma de suas leitoras. (Por isso que HP é bom e Twilight não!)
“Tanto Rowling como Meyer estão falando diretamente com os jovens. A diferença real é que Jo Rowling é uma ótima escritora e Stephenie Meyer não consegue escrever algo que valha”, afirma King. (O-W-N-E-D).King, que, em 2007, foi o autor mais bem pago do mundo com US$ 45 milhões, explica o sucesso de “Crepúsculo” como uma série que ocupa uma lacuna na geração atual das meninas.
“No caso de Stephenie Meyer, é muito claro que ela está escrevendo para toda uma geração de meninas e abrindo uma espécie de porto-seguro entre amor e sexo nos livros. É emocionante, é arrepiante e não é particularmente ameaçador, porque eles não são abertamente sexualizados”. (E por isso que são ruins!Vamos King, pode falar tudo, você esqueceu que faltam os vampiros, a ação, um romance de verdade e…Claro, uma história de verdade ;D!)
Os livros sobre vampiros de Meyer já foram publicados em 39 países, tendo vendido 25 milhões de cópias. No país, o primeiro livro já soma 264 mil exemplares comercializados, enquanto que “Lua Nova”, o segundo episódio da saga (obssessiva, machista, racista…) de Edward Cullen e Bella Swan, vendeu 183 mil livros. O primeiro livro da série já virou filme. “Crepúsculo” tem os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart nos papéis principais.


COMENTÁRIOS LOVERS
(Retirados do Orkut, não direi nomes!):

#“Nem sabia da existencia da pessoa:~ tsc” – Nas entrelinhas: “Nunca-li-um-livr0-na-minha-vida”
#“KKKKkkkk INVEJA isso SIM kkkkkkKKKKKKKKKkkkk” - É, minha cara! Ele vendeu ABSURDAMENTE mais que sua querida autora, fez mais filmes, mais sucesso…Claro que tá com inveja…
#“Stephen King só é bom nos dois primeiros livros que você lê. Depois, fica tão repetitivo que é mais produtivo usar como peso de porta.” – É isso mesmo, criançada! Twilight não tem nada de enjoativo/repetitivo o/!…E é um ótimo peso de porta, BTW…
#“Qual autor não queria ter um livro que fizesse um grande sucesso? Isso foi puro veneno, ou foi só coincidência ele criticar as duas autoras de maior sucesso na atualidade??” – *rindo demais pra falar qualquer coisa* Eis alguém que REALMENTE não sabe quem é Stephen King.
#“INVEJOSO, NOJENTO, RIDÍCULO, SEM NOÇÃO, VÁ ESCREVER UM LIVRO E VENHA FALAR MAU DE QUEM QUER QUE SEJA.” - …Ele já escreveu uns doze, minha fofa… Vá lê-los pra ter mais cultura, sim?
#“PFFFFFFFF, RI MUITO. – Aqui, um belo exemplo de péssima escritora do futuro!
#É SÓ UM FÃNZINHO LIXO FRUSTRADO, HAHAHAHAHA.
#King só se for a capacidade dele de ser um idiota. (Y)
Acho a Stephenie uma ótima escritora, e se eu fosse uma, me espelharia nela.
#Que repulsa. ;*”
Tá, acho que já tá bom!Antes que os haters morram de rir com a cabeça pequena destes seres.Ainda, graças, tem fãs sensatos defendendo pontos de vista e conversando como gente!
Mas como a ignorância humana é divertida, não?

0 comentários: